Além do gosto amargo da derrota para o Vasco, neste sábado, no Rio de Janeiro, a Portuguesa vai voltar para São Paulo na bronca com o árbitro Heber Roberto Lopes. Ao término da partida, membros da comissão técnica e até Candinho, gerente de futebol do clube, cercaram o juiz para protestar, o que acabou causando uma pequena confusão na saída das duas equipes do gramado de São Januário.
– Apitou contra a Portuguesa. Expulsou o Valdomiro, atrapalhou a Portuguesa. É um safado – esbravejou Candinho.
A Lusa reclama de falta de Alecsandro no gol marcado pelo atacante vascaíno, ainda no primeiro tempo, além da expulsão do zagueiro Valdomiro após choque com Dedé e também de um pênalti não marcado em Bruno Mineiro, no fim da segunda etapa.
Para evitar que a confusão aumentasse, Geninho tratou de acalmar os ânimos da delegação rubro-verde. Apesar de pedir calma, o treinador não se escondeu e também fez duras críticas ao desempenho do árbitro.
– Ele (Heber Roberto Lopes) não tinha de ser mais escalado para jogo da Portuguesa. Ele novamente erra, erra e erra. Se o árbitro errou uma vez no jogo do time, não põe ele de novo. O que vai acontecer se colocar? Deixar todo mundo com os nervos à flor da pele – afirmou o técnico.
saiba mais
– Se ele está sendo questionado em três jogos, vão esperar o quarto? Hoje a confusão foi aqui fora, imagina se acontece lá dentro? Não acho que ele premeditou. Ele está dando muito azar em jogos da Portuguesa. Tem dez partidas por rodada, então o coloca em outro jogo. Mas não falo em maldade ou que existe intenção, quem sou eu para falar isso? – declarou.
Na próxima rodada, a Portuguesa volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Coritiba, às 19h30m (horário de Brasília), no Estádio do Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário