Flávio Araújo lamenta empate, mas exalta vantagem para jogo de volta Técnico do Sampaio chama atenção para possibilidades do confronto diante do Vilhena no Castelão; Tricolor pode empatar em 0 a 0 e 1 a 1


Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa
(Foto: De Jesus/ O Estado)
O Sampaio Corrêa perdeu os seus 100% de aproveitamento na Série D. A equipe Tricolor acabou empatando em 2 a 2 com o Vilhena. O empate por ter sido conquistado fora de casa e nos instantes finais da partida foi comemorado pelo time Sampaíno.

Com o resultado, para o jogo de volta entre as equipes, que acontece no próximo dia 12 no Estádio Castelão, em São Luís (MA), o Tricolor pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que mesmo assim, garante classificação as quartas de final.

Empate em 2 a 2, e a classificação será decidida por pênaltis. O vencedor garante o acesso a próxima fase.

Após a partida, o técnico Flávio Araújo exaltou a vantagem do Sampaio Corrêa. Para o treinador, apesar de a ideia inicial ter sido a conquista de uma vitória, o empate saiu de bom tamanho.
- Tivemos oportunidades de ganhar a partida. Mas acabamos errando nas finalizações. Mas acredito que conseguimos um bom resultado, empate no Castelão em 0 a 0 e 1 a 1 a gente passa. Temos que ter essa consciência – disse.

Flávio Araújo falou também do apoio do torcedor Tricolor no jogo de volta. Segundo o treinador, este pode ser um fator essencial.

- Quero o apoio de nosso torcedor. Muita gente diz que o campo é neutro, mas acho que não. Se lotarmos o estádio podemos ter uma grande ajuda – afirmou.

A volta a São Luís da delegação Sampaína está prevista para a tarde desta terça-feira. A equipe só volta a treinar na quarta-feira, no período vespertino. 

Varjota  Esportes - Ce.         /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário