Fabrício e Nieto devem iniciar a fase de transição na terça-feira Desfalques na derrota para o Botafogo, zagueiro e atacante se recuperam de lesões. Se não sentiresm dores, eles treinam com o grupo na quarta-feira

  O técnico Antônio Lopes pode ganhar dois reforços para armar o time do Atlético-PR que enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Fabrício e o atacante Federico Nieto devem passar para a transição, última fase da recuperação antes de o atleta voltar a treinar com o grupo, na terça-feira. Ambos foram desfalques na derrota rubro-negra para o Botafogo, no último domingo. O defensor sentia dores no tornozelo. O argentino, nas costas.
Se não sentirem dores na atividade desta terça, Fabrício e Nieto devem trabalhar normalmente com o grupo no treinamento de quarta-feira. Se isso ocorrer, eles disputam posição entre os titulares com Gustavo Araújo e Morro García, respectivamente.
O jogo entre Atlético-PR e Ceará, pela 31ª rodada do Brasileirão, está marcado para 16h (de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. A vitória é fundamental para o Furacão, já que ele ocupa a 18ª posição, com 28 pontos - quatro a menos que o Vozão, 15° colocado.
Paulinho também pode treinar
Assim como o zagueiro Fabrício e o atacante Federico Nieto, o lateral-esquerdo Paulinho também pode ser liberado para a fase de transição. Desfalque nos últimos três jogos, o jogador de 27 anos passou por uma artroscopia no joelho, na semana retrasada. Pelo maior tempo fora e pela cirurgia, Paulinho deve demorar um pouco mais para voltar a treinar com o grupo rubro-negro.

  
Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário