Ele saiu do banco de reservas do Santa Cruz para empatar a partida no estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste domingo. O atacante Fernando Gaúcho entrou no segundo tempo e precisou apenas de 16 minutos para balançar a rede do Treze-PB. Vinte minutos depois, lá estava o jogador fazendo o gol de empate do Tricolor na partida que terminou com a igualdade de 3 a 3 no placar.
- Quem está em time grande como o Santa tem que absorver as críticas dentro de campo e foi o que eu fiz, conseguindo fazer os gols. No primeiro tempo, jogamos bem, mas sofremos os gols. Mas todos estão de parabéns principalmente pelo segundo tempo – disse Fernando Gaúcho após a partida.
Quem também enalteceu o poder de reação da equipe tricolor na etapa complementar foi o técnico Zé Teodoro.
- Foi na raça, na garra, na disposição. Saímos fortalecidos e esse jogo mostrou o poder que o grupo tem – ressaltou o treinador tricolor.
Com o empate conquistado neste primeiro mata-mata, o Santa Cruz conquista a vaga na Série C se conseguir uma vitória por qualquer placar sobre o Treze ou empatar com o time paraibano em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Se o empate de 3 a 3 se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis. O segundo mata-mata das quartas de final da Série D acontece no próximo domingo (16), no Arruda.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário