O técnico Muricy Ramalho, do Santos, admite que o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, na Vila Belmiro, 28ª rodada do Brasileirão, foi ruim tecnicamente. No entanto, afirma que o resultado - 1 a 0 para o Peixe - foi justo. Ele diz que o Alvinegro Praiano foi melhor durante a maior parte do confronto e, por isso, mereceu a vitória.
O Peixe entrou em campo sem cinco titulares (Edu Dracena, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar) e teve dificuldades, sobretudo no acerto de passes. No entanto, a situação melhorou no segundo tempo, na visão do técnico, quando sua equipe chegou a encurralar o adversário.
saiba mais
- Temos de ser sinceros. O jogo não foi tão bom. O primeiro tempo foi chato, mas o segundo foi um pouco melhor porque acertamos mais o passe e jogamos em cima do Palmeiras. Criamos chances e quase não demos espaço para eles nos atacarem. Por isso, acho que foi um resultado justo - comentou o treinador.
Muricy ficou satisfeito com a marcação da equipe. O Santos vinha de três derrotas consecutivas, sofrendo sete gols (2 x 3 Figueirense, 2 x 3 Fluminense, e 0 x 1 Grêmio).
- Fomos bastante atentos e não sofremos nenhum contra-ataque. Isso foi muito importante. Melhoramos nesse aspecto - observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário