Araújo lamenta erros, mas se diz satisfeito com empate diante do Mixto Treinador analisa que o Sampaio Corrêa poderia ter saído com vitória. Tricolor está a um empate sem gols do acesso ao Brasileiro da Série C


Flávio Araújo diz que time poderia ter saído com a
vitória (Foto: Douglas Junior/O Estado)
Em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sampaio Corrêa empatou em 1 a 1 diante do Mixto. O Tricolor esteve à frente do placar e teve algumas oportunidades de definir a partida, no entanto, não aproveitou e tomou o empate no fim do jogo.

Em sua análise do confronto, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo disse que faltou mais eficiência nos contra-ataques. Para o treinador, o resultado poderia ter sido melhor.
- Faltou aproveitarmos mais o conta-ataque. Tivemos a oportunidade de matar a partida, mas futebol é isso. É mata-mata e não vai se acertar sempre – ponderou.
Flávio Araújo, no entanto, comemorou o resultado do Sampaio. O treinador afirmou ter sido um objetivo alcançado.
saiba mais
- Foi um resultado satisfatório. Viemos aqui para tentar vencer ou empatar. Conseguimos nosso objetivo. Agora é ter tranquilidade para o jogo de volta – disse.
Na segunda partida, o Sampaio tem a vantagem de empatar em 0 a 0. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com dois ou mais gols garante o Mixto na próxima fase da competição. O vencedor do duelo conquista o acesso a Série C.
O segundo jogo entre as equipes acontece no próximo domingo, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Sampaio Corrêa e Mixto se enfrentam às 17h. 





                Varjota   Esportes - Ce.          /              Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário