Mais um tropeço no Independência derruba o técnico do América-MG Vinícius Eutrópio estava de sobreaviso, segundo dirigente do Coelho. O nome de Leão, que chegou a ser cogitado, não interessa ao clube


Vinícius Eutrópio não é mais técnico do América-MG. O treinador foi dispensado no vestiádio do Independência, logo após o empate em 1 a 1 com o Nacional-MG, neste sábado. De acordo Marcos Salum, um dos presidentes do clube, Eutrópio estava de sobreaviso. Sabia que mais um tropeço em casa lhe custaria o emprego. E foi o que aconteceu.
- É ruim falar depois de situação ruim, mas falo especialmente para a torcida, que acha que estamos sendo passivos: Vinícius Eutrópuo não é mais o técnico. Foi dispensado após o jogo.
A partir de amanhã vai procurar outro técnico, avisa Salum.
O dirigente informa que Emerson Leão não é um nome que interessa, por achar que não se encaixa no estilo pretendido pelo clube. E nega que haja interesse de retornar com Givanildo Oliveira.
- Apostamos em trabalho novo, que é o do Vinícius, que não deu certo. Mas não deu certo por ele ou pelos jogadores? Pelos dois. Reconhecço as qualidade dele, trabalha muito sério, mas não estava dando resultado. E o futebol exige isso. O que vamos fazer agora? Trocar o treinador e reforçar a equipe. O grupo não é ruim, temos bons jogadores, mas falta alguns.Torcida tem que entender que é um trabalho de formação da equipe que vai ficar muito boa, em nível de disputar a Série B competitivamente. 
 Varjota  Esportes - Ce.          /           Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.