Grêmio procura Mazembe para a inauguração da Arena Presidente da Grêmio Empreendimentos garante entrega do estádio até 30 de novembro de 2012

Com poucas aspirações em 2011, o Grêmio mira o futuro. No dia em que comemora 39% da construção da Arena concluída, Eduardo Antonini e Paulo Odone visitaram as obras no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Em meio a questionamentos sobre a nova casa do clube gaúcho, o presidente da Grêmio Empreendimentos falou ao GLOBOESPORTE.COM sobre possíveis adversários para o jogo de abertura do novo estádio gremista. E o Mazembe, que eliminou o Inter no Mundial de Clubes de 2010, pode ser um dos figurantes dessa lista.
O goleiro Kidiaba comemora vitória do Mazembe sobre o Internacional (Foto: Ag. Estado)
Houve um contato gremista com o clube africano há cerca de um mês, e os africanos responderam com uma sinalização positiva sobre a possibilidade de viajar até Porto Alegre. O Grêmio trabalha ainda para a vinda de um grande clube do exterior para a festa de inauguração:
- Estamos pensando em vários times, como o Milan e o Barcelona. Mas não há nada confirmado nem descartado - disse Antonini.
A previsão de Antonini é de que a Arena esteja com 45% das obras concluídas até o fim do ano. Atualmente, 1,6 mil operários trabalham nas obras no Humaitá. O Grêmio garante que o novo estádio será entregue até o dia 30 de novembro de 2012. O jogo de inauguração está previsto para depois do Brasileirão do ano que vem. 

 Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário