O Vasco não resistiu à qualidade da Universidad de Chile e perdeu por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Santiago, pela semifinal da Copa Sul-americana. Com o resultado, os cariocas estão eliminados da competição e voltam sua atenções para a última rodada do Campeonato Brasileiro.
A decisão da Sul-americana será entre LDU-EQU e Universidad de Chile. A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira, em Quito.
Jogo
A partida começou com a Universidad de Chile tendo o controle da posse de bola, com o Vasco buscando os contra-ataques.
Depois de um período de equilíbrio, a "La U" abriu o placar aos 30 minutos. Após blitz na área carioca, Fernando Prass deu rebote em chute, que sobrou para Canales mandar para a rede.
No segundo tempo, para piorar a situação vascaína, o lateral Fágner foi expulso após dar uma cotovelada no atacante Canales no meio campo. E não demorou para a Universidad se valer da vantagem e aos 27 chegou ao segundo gol. Castro cruzou pela direita e achou Vargas no meio da área. O atacante só teve o trabalho de tocar para a rede.
Depois do segundo gol, os donos da casa seguiram tendo o controle do jogo. Com um homem a menos, o Vasco ainda buscava o ataque, mas não tinha organização para levar perigo ao gol de Herrera. Nos minutos finais, a "La U" apenas administrou o resultado.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário