Faltando poucos dias para a última partida do Campeonato Brasileiro, a expectativa em torno do título aumenta entre os jogadores do Corinthians. Depois de sentir por alguns minutos a sensação de ser campeão, na rodada passada, Willian quer confirmar a conquista. Ele até já recebeu a ligação de um amigo que sonhou com a consagração dele neste domingo, diante do Palmeiras, no Pacaembu.
- Penso muito nisso e quero mesmo ser campeão. Fico feliz pelo momento próximo que estamos. Um amigo até me ligou e falou que tinha sonhado que eu faria o gol do título. Para mim é indiferente o autor do gol, o que quero é fazer uma grande partida e dar a volta olímpica - declarou Willian, que nunca foi campeão brasileiro.
Sem a presença de Emerson Sheik, suspenso pelo STJD, o ataque do Timão contará com a presença de Jorge Henrique. Apesar do atacante não ter feito boa temporada e acabar indo para a reserva, ele tem total apoio dos companheiros.
- Posso falar que o Jorge Henrique esta preparadíssimo para nos ajudar. Ele terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol, não só para ele, mas para todo mundo. O Sheik estava vivendo um grande momento como jogador, mas não poderá nos ajudar dentro de campo - acrescentou Willian.
Com a entrada de Jorge Henrique, o Corinthians perde em qualidade, pois Emerson teve uma importância muito grande durante todo o campeonato e chegou a decidir algumas partidas. Mas a mudança dará mais velocidade ao time, que terá um ataque bem leve com Willian e Liedson.
Mesmo com jogadores de características diferentes, qualquer mudança que seja feita nesse momento decisivo da competição pouco irá alterar a determinação da equipe, ressaltou Willian.
- O grupo é maravilhoso. Dentro de campo, seremos 11 guerreiros querendo fazer o melhor, motivação não vai faltar - completou o atacante.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário